segunda-feira, 26 de julho de 2010

MotoGP : " Edwards esta mais confiante "

 

Sétimo pode não ter sido o resultado esperado por Colin Edwards, mas representou uma melhoria depois de uma difícil primeira metade da temporada  para o piloto da Monster Yamaha Tech 3. O desfecho em Laguna Seca foi resultado de um fim-de-semana de árdua pilotagem por parte do texano, que ficou contente com os progressos sentidos face a jornadas anteriores.
“Estou muito contente com a forma como rodei todo o fim-de-semana e não havia mais nada que pudesse fazer. Lutar pelo sétimo posto não é onde queria estar na corrida, mas comparado com as últimas corridas foi uma clara melhoria que se deve ao esforço de todos na Monster Yamaha Tech 3,” disse Edwards, que se sentiu muito bem na pista. “Tive uma grande luta com o Melandri e o Simoncelli e foi divertido; fiz algumas boas manobras porque estava um pouco mais rápido. Assim que passei o Simoncelli dei o máximo para tentar isolar-me e foi o que aconteceu. Nem via o grupo que estava à minha frente e abrandei um pouco o ritmo porque não fazia sentido cair na minha corrida em casa quando seria muito difícil poder alcançá-los.”  O fim-de-semana marcou a mudança em relação ao local onde Edwards quer estar, já que sentiu as vantagens de algumas das melhorias levadas a cabo na sua Yamaha M1. “Estive todo o fim-de-semana preso no sétimo lugar e nunca tive o ritmo dos da frente. Mas estou mais perto do lugar onde devia estar e estas melhorias da Yamaha foram uma ajuda, agora posso olhar para uma boa parada com confiança numa forte segunda metade da temporada,” concluiu.

Nenhum comentário: