quarta-feira, 30 de março de 2011

MotoGP: " Lorenzo quer rodar na frente no Gran Premio bwin de España "


O Campeão do Mundo Jorge Lorenzo está com ótimas expectativas para o Gran Premio bwin de España deste fim-de-semana, em Jerez, local da sua primeira vitória no ano passado e a pista onde contará com o apoio da torcida de mais de 100,000 espectadores no dia da corrida. Lorenzo venceu em Jerez na temporada passada com uma ultrapassagem na última volta em  Dani Pedroda, e começou a defesa do título com um sólido segundo lugar no Qatar. "Estou pronto para voltar a Jerez,” disse Lorenzo. “Começamos o Campeonato muito bem no Qatar e acredito que é um grande momento para rodar com o meu povo e  para o meu Clube de Fãs aqui em Espanha. No ano passado a situação era muito semelhante e talvez tenha sido a melhor vitória da minha carreira, anulando uma grande diferença nas últimas voltas.” “Não podemos fazer previsões para domingo, mas a minha equipe e eu vamos trabalhar o máximo possível para estarmos na frente. Jerez é um local especial para mim, talvez a melhor pista do mundo. Quando tinha apenas 15 anos, no dia depois do meu aniversário, corri aqui pela primeira vez perante 100.000 pessoas.” O  companheiro de equipe Ben Spies tambem tem como objetivo somar os primeiros pontos de MotoGP no local onde desistiu no ano passado e depois de ter sido sexto no Qatar, está agora pronto para a prova no Sul de Espanha. “Tenho assuntos pendentes aqui em Jerez,” disse o americano. “Gostei muito de correr aqui no ano passado e fiquei desapontado por ter somado alguns pontos na corrida. Agora estou de volta com uma máquina de fábrica, por isso acredito que o resultado deverá ser um pouco diferente! Conhecemos a pista desde o ano passado, o que me permite concentrar-me de imediato na afinação da M1.  É a corrida em casa do meu companheiro de equipe, e estou animado com a grande atmosfera.”

Nenhum comentário: