terça-feira, 1 de março de 2011

Motonotícia : " Sabrina Katana vence a primeira etapa do Enduro de Regularidade TCMG "

Sabrina Katana faturou sua primeira vitória  no “Enduro das Férias”, primeira etapa da Copa Trail Clube Minas Gerais 2011. A prova foi realizada no domingo, 27 de fevereiro, na cidade de Mariana, a 110km de Belo Horizonte, e a piloto patrocinada pela Rinaldi venceu a categoria Feminino. “Fiquei extremamente feliz com meu desempenho. Não caí e isso foi perfeito. Fez muito calor e choveu durante a prova. Essas condições dificultaram ainda mais as trilhas, com o terreno de pedras e muita lama”, disse. Sabrina Katana também comentou sobre o desempenho dos pneus Rinaldi nas trilhas mineiras. “Agora, posso falar com propriedade sobre os pneus Rinaldi. Eu os testei em todos os terrenos e fiquei muito satisfeita com o produto. Adoro o tipo de prova do TCMG, em linha, sem erros, com um grau de dificuldade alto e um terreno muito bom”, explica Sabrina. “Além disso, fiz uma pontuação boa em relação aos meninos. Com o meu tempo, daria para ficar em segundo lugar na categoria Over e em quarto na Novato”.Agora, a piloto mineira se prepara para uma das provas mais difíceis e famosa de seu Estado, o Bandeirantes Off-Road, na cidade de Patrocínio. A competição será realizada nos dias 26 e 27 de março, e é válida pelo Brasileiro de Enduro, Mineiro, Circuito Cerrado e TCMG de Regularidade.

-imprensa/rinaldi-

Nenhum comentário: