quarta-feira, 27 de junho de 2012

Motonotícia:" Granado em busca recuperação em Assen"

Eric Granado concluiu todas as sessões, qualificação para a  corrida de Silverstone em sua estreia  no Campeonato do Mundo de Moto2™ há pouco mais de uma semana no GP da Inglaterra, mas tem agora pela frente um novo desafio na Holanda. O jovem brasileiro de 16 anos também vai ter que aprender a rodar na pista de Assen, mas não é por isso que deixa de querer melhorar sua performance em relação a Silverstone. Eric falou a imprensa: " A minha estreia no Campeonato do Mundo, em Silverstone, foi muito excitante,” começa por afirmar Granado. "Consegui fazer algumas melhorias no meu estilo de pilotagem, graças também ao apoio e conselhos que tive da minha equipe, e atingimos o objetivo de terminar a corrida. Ainda tenho de rodar mais para ganhar confiança com as pistas e a distância das corridas, mas acredito que conseguirei melhorar aos poucos." " Assen é um circuito fascinante, será uma grande emoção correr lá. Vou confiar na experiência da minha equipepara recolher importantes conselhos sobre as melhores trajetórias e seguir o trabalho que teremos de fazer. O objetivo é melhorar cada vez mais, " completou o piloto.

Nenhum comentário: