quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

VALENTINO ROSSI: “cogita futuro no rally “


Depois do bom resultado obtido no Rally da Grã Bretanha, realizado no último fim de semana, Valentino Rossi voltou a falar sobre uma possível carreira no automobilismo para seu futuro pós MotoGP. “É muito diferente (correr de carro), mas não necessariamente complicado. Decidi fazer isso porque tenho uma enorme paixão pelos carros e pelo rally. Aproveitei o mês para adquirir experiência e me divertir”, declarou o italiano, 12º colocado na prova do País de Gales. “Já estou velho para sonhar com um futuro na Fórmula 1, mas para o rally não é impossível. Acho que seria difícil vencer corridas ou me tornar campeão. No entanto, com uma boa preparação e conhecimento talvez dê para conseguir bons resultados”, analisou.
Pendurar o capacete na MotoGP, entretanto, ainda está longe dos planos do “Doutor” da Fiat Yamaha. “Não tenho idéia de quando vou parar de correr de moto. Na verdade, se eu mantiver o nível atual a aposentadoria será algo fora de cogitação, pois meu lugar é lá. Espero continuar por mais de dois anos”, afirmou.

Nenhum comentário: