segunda-feira, 7 de julho de 2008

ESPAÇO DOS AMIGOS


Minha querida amiga Munira - Filhos Rebeldes MC/Rj e Newman presidente. Grande abraço.


Comissão de frente,Celso Côrtes -Cbzeiros RJ, Mica ( Aranhas do Asfalto), Ramos (pres. dos Aranhas), Kiko Bruxo (vice-Pres. do Aranhas, e Moisés do Pregos do Asfalto MC, padrinho dos Aranhas do Asfalto. Grande abraço aos amigos cariocas.


A amiga Rosy Serrano e Penna Seixas, Abutres e Cover adivinhe de quem? hehehehehe Abraço.


Grande abraço aos meus amigos gaúchos do Girinnu's Moto Grupo/RS. Em pé meu brother Alex Girinnu's sua esposa Jane, Aline, Russel,Maninho Shadow, sentados Ximia, André e Gabi.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá amigos estradeiros do blog. Desde já agradeço a Deus por vcs existerem, considero todos os "estradeiros" como se fossem minha familia....

Ao meu amigo Yansen, grato pela postagem e pelo "brother" hehe. Parabéns pelo seu trabalho.

Aos Girinnu's
"Deus abençoe nossas estradas da vida..." agradeço por tudo e espero que possamos a cada dia percorrer mais e mais km's juntos.

moto abraços a todos
alex girinnu