quinta-feira, 27 de novembro de 2008

STONER RETORNA AOS TREINOS SÓMENTE EM FEVEREIRO DE 2009


Stoner esta em Jerez acompanhando as sessões de testes, mas como um espectador. A partir daí, recordou "que no treino que teve lugar após o GP Valência, Hayden e ele foram os mais rápido, então ele não acha que ele tenha que fazer muitas alterações na Ducati Desmosedici GP9." completou. Operado no punho de uma lesão há um mês, depois do Grande Prêmio de Valência, mas inda terá mais dois meses de recuperação para poder treinar. Seu retorno esta sendo esperado para fevereiro, terá apenas dois meses e meio para trabalhar antes que inicie o mundial no dia 12 de abril no circuito de Catar. Dentro de algumas semanas Stoner vai iniciar a reabilitação em uma clínica, conforme declarou ao site oficial do campeonato, "os médicos me confirmaram que o processo de cicatrização do pulso está indo bem. Com a nova proteção móvel têm sido implementadas de imediato, que eu possa começar a treinar um pouco de bicicleta e isso é positivo ". "Este período sem uma moto é provavelmente a mais longa da minha vida desde que eu tinha três anos e certamente quando voltar em fevereiro a motivação vai ser enorme ", disse ele, apontando para ambos os testes Sepang, marcada no início de fevereiro, como o tempo que será revertido para entrar em sua Desmosedici GP9."Nós não estamos realizando grandes mudanças na moto, temos que esperar as informações de Nicky e dos outros pilotos " disse Stoner. "Em Valência Nicky e eu éramos os mais rápidos nos dois dias de treinos e em diferentes condições, e isso mostra que já temos uma boa moto"

Nenhum comentário: