sábado, 6 de dezembro de 2008

VALENTINO CONSEGUE O QUE QUER


Valentino Rossi consegue o que quer. Bem, o piloto que ostentará o número 46 em seu macacão, esta garantido na disputada deste fim de semana da última prova do Mundial de Rallly. Acontece que este número também é usado pelo piloto finlandês Jari Ketomaa, durante a temporada do Mundial de Rally e por uma cortesia, cedeu para o companheiro de equipe o seu número. Desta forma Rossi continuará a usar o famoso 46 em provas oficiais, já o finlandês utilizará o número 146 para a prova deste final de semana. No entanto, o italiano tem sido reconhecido publicamente: "Para mim foi muito importante vestir o número 46. Jari tem sido muito amável emprestando-me seu número de piloto de rally. Tinha o número 46 em ambos os Rally’s que já tive oportunidade de ter disputado e eu nunca, subi para uma motocicleta ou um automóvel em um teste oficial, sem ele.” Mas o assunto continua sobre o seu futuro na competição automóvel, perguntado se vai optar pelos Rallys ou pela F-1, Valentino respondeu "Eu espero poder correr mais Rallys no futuro. Mesmo assim, o meu primeiro emprego e minha primeira paixão são motos. Tenho um contrato assinado por mais dois anos com a Yamaha, mas espero que no futuro possa contemplar uma temporada completa com um WRC. Espero que sim, é o meu desejo” -agência de notícia e solo moto-esp-

Nenhum comentário: