terça-feira, 10 de julho de 2012

Motonotícia: " Piloto da JiR Moto2 espera boa corrida na Itália "

O piloto da JiR Moto2 não teve uma jornada tão   fácil no último domingo na Alemanha no circuito de Sachsenring, ainda assim conseguiu terminar a corrida em 27º. Depois de ter garantido a melhor qualificação da carreira até ao momento na tarde de sábado, o estreante brasileiro de Moto2 teve um dia complicado este domingo no eni Motorrad Grande Prêmio da Alemanha, largou do 28º posto  do grid. Granado fez uma boa laragada conquistando algumas posições e saltou para 25º na primeira volta, mas depois perdeu ritmo e acabou sofrendo uma saída de pista. Assim, o jovem brasileiro retornou à prova para terminar a corrida em 27º e assim ganhar um pouco mais de experiência.  “A corrida foi boa, fiz boa largada e as minhas primeiras voltas foram positivas; estava em 25º e lutando com outros pilotos e aprendendo. Depois, na sexta volta, saí de pista e perdi muito tempo para voltar à corrida e após isso tive que tentar me recuperar. Foi então que fiz as minhas melhores voltas, a cerca de 2,3s, 2,4s dos líderes, o que me parece bom e mostra que estou melhorando. Agora tenho que trabalhar muito na minha condição física para Mugello porque vai estar calor! Uma vez mais, tenho de dizer que a minha equipe foi fundamental e  me ajudou muito a conseguir estas melhorias.”

Nenhum comentário: