sábado, 7 de julho de 2012

Motonotícia: " Granado começa a sinalizar porque esta no Moto2 "

O estreante brasileiro de Moto2 pode muito bem estar apenas na segunda corrida da carreira, mas esteve muito bem na complicada qualificação desta tarde em Sachsenring. O fim-de-semana não está nada fácil para ninguém no eni Motorrad GP da Alemanha, mas Eric Granado conseguiu, ainda assim, apresentar bom rendimento. O piloto da JiR Moto2 retirou vários segundos à sua melhor marca anterior melhor marca para terminar com a 28ª posição do grid para a corrida de amanhã. Eric Granado, 28º, 1m37,921s, esta muito feliz com seus resultados: " Esta manhã foi muito boa na FP3 e demos alguns passos a frente, mas na qualificação as coisas correram assim-assim uma vez mais por causa do tempo — choveu! De início não tive grandes sensações com a minha MotoBi, ainda estou me acostumando aos Dunlop de chuva — só rodei com eles duas vezes. Voltei para o box para ver a telemetria das minhas voltas e depois voltei a sair e fiz as minhas últimas voltas onde tirei dois ou três segundos, conseguindo o meu melhor resultado de qualificação na minha curta carreira de Campeonato do Mundo! Agora estou ansioso pela corrida de amanhã.”

Nenhum comentário: