segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Motonotícia: " Granado fica com a 26a. colocação na Austrália"

Eric Granado, da JiR Moto2, teve mais uma dura corrida na sua estreia no circuito de Phillip Island na Austrália e terminou a prova com a 26a. colação. O brasileiro sentiu dificuldades em adaptar-se à pista depois de ter perdido tempo de pista no sábado e está agora de olho numa boa classificação em Valência, um traçado que já conhece. Ainda assim, Granado, que partiu da última posição do grid, recuperou seis lugares ao longo da corrida para terminar em 26º. Eric, falou a imprensa especializada sobre a sua corrida de estréia na Austrália: " Phillip Island é uma pista fantástica, mas não foi uma corrida agradável para mim e as três últimas provas que foram seguidas; Motegi, Sepang e Austrália foram duras para mim. Dei os 100% do que podia desde a primeira sessão de treinos, mas perdi muito tempo nas boxes no sábado e isso prejudicou-nos. Ainda estou em busca do melhor estilo de pilotagem com a minha MotoBI, mas há pontos positivos a somar e o meu tempo na corrida foi melhor que na qualificação. Foi difícil ser dobrado e houve alguma confusão para mim em relação a se tinha, ou não, terminado a corrida porque tive de ir às boxes, mas tudo o que podemos fazer é olhar para a frente, para Valência, que pelo menos é uma pista que conheço bem,” disse o piloto.

 

Nenhum comentário: